Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente Com Loja Virtual

esm

Pergunta

Olá venho mais uma vez pedir junto a esta comunidade uma ajuda, tenho uma loja virtual é preciso fazer algumas alterações nela , não tenho o conhecimento suficiente para isso, então preciso desta ajuda, PAGO PELO SERVIÇO, já postei anteriormente mais não foi pra frente .....

Por favor preciso URGENTE....

Entrar em contato no meu email - esm@esm-japan.co.jp

Obrigado

Emanuel

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Demorou Brother!!!

Vai mexendo na loja, onde der 'paus' você coloca o código aqui, a galera dá uma olhadinha básica e ajuda a você solucionar o problema. Economizando tempo e o mais importante... DIN-DIN.

Mas se você insistir em pagar.... hehhehehe :lol:

Somos obrigado a aceitar. :D

Abraços!!!!

Link para o comentário

• 0
Guest -slipknot- sem logar

galera ele quer ajuda.....como ele disse não tem conhecimentos suficientes...eu to ajudando ele...mas é o seguinte....o e-commerce dele da pau auqi na minha maquina...não sei porque.....

e tb to sem tempo total com um sistema q to desenvolvendo..e sem ele não termino o curso...

entre em contato com ele pelo e-mail q ele manda a loja virtual galera...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...