Guest - Felipe - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Oi pessoal!Eu estava instalando o apache aki no meu pc....(acho q é assim q fala)em fim.. peguei o phpdev5 no site firepages.com.auta tudo certo, to rodando meu serviro normal...mais eu queria saber, como eu acesso o ftp do meu localhost...pois eu precisaria mecher no ftp...alguém sabe como??(atenção, sou muito leigo no assunto, caso tenha lido alguma besteira, não se zangue, me explique por favor. obrigado.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 em?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olah aue não tenho certeza mas você faz assim "http://lcoalhost" certo tenta "ftp://localhost"Ae não tenho certeza mas deve ser assim(atenção, sou muito leigo no assunto, caso tenha lido alguma besteira, não se zangue, me explique por favor. obrigado.)Ae cara não esquenta e tb sou leigo nisso ainda você ta em casa!!! :D Ae não se esquece de cadastrar :rolleyes: T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 não seu certo.. dis que deu erro na pasta.....será q tem como eu acessar via meu programa de ftp? (Cute_FTP)será q tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Não custa nada tentar já que os feras não estão aqui pra ajudar vai la cara tenta ala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 ixi.. ttentei de td qnt é jeito e nada... =(( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tu precisa instalar um servidor de ftp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Oi pessoal!
Eu estava instalando o apache aki no meu pc....
(acho q é assim q fala)
em fim.. peguei o phpdev5 no site firepages.com.au
ta tudo certo, to rodando meu serviro normal...
mais eu queria saber, como eu acesso o ftp do meu localhost...
pois eu precisaria mecher no ftp...
alguém sabe como??
(atenção, sou muito leigo no assunto, caso tenha lido alguma besteira, não se zangue, me explique por favor. obrigado.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.