thimatele Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Eu queria saber como q eu posso fazer um site em PHP, e ele é de jogos, e eu queria q eu criasse um arquivo só em php e depois eu colocava os jogos on-line, tipo assim: jogos.php?jogo=01alguém sabe como q isso funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 eu tenho um codigo aki q é basico!veja!<?PHP$id = $_GET['id'];if($id=="01"){echo "Aki vai as informações da pagina";}elseif($id=="02"){echo "aki vai as informações da pagina";}?>se você quiser colocar mais id=3é so adicionar essa parteelseif($id=="02"){echo "aki vai as informações da pagina";}espero q ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thimatele
Eu queria saber como q eu posso fazer um site em PHP, e ele é de jogos, e eu queria q eu criasse um arquivo só em php e depois eu colocava os jogos on-line, tipo assim: jogos.php?jogo=01
alguém sabe como q isso funciona?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.