andre_genovezzi Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Bom dia Galera...Tenho outra duvida...Como faço uma área restrita no site ??? Tipo: Para ter acesso a determinadas paginas, só colocando usuario e senha...Posteriormente, estarei ligando o site a minha intranet...alguém me ajuda ??? []'sAndré Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 você teria q usar alguma outra linguagem, como ASP, PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Alem da forma que jefmolino disse... (o mais aconselhável também)Tem sites que oferecem esse tipo de serv... da uma olhada http://www.amigoswm.com/ dependendo do motivo que você quer usar isso pode ajudar...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre_genovezzi Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Valeu Gente...[]'sAndré Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Olá,Em 1º lugar o ideal seria com alguma linguagem dinâmica, como já foi dito, como PHP e ASP. Além disso é possível também com JavaScript, porém não é seguro, pois a sua senha irá ficar visível no código fonte.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre_genovezzi
Bom dia Galera...
Tenho outra duvida...
Como faço uma área restrita no site ??? Tipo: Para ter acesso a determinadas paginas, só colocando usuario e senha...
Posteriormente, estarei ligando o site a minha intranet...
alguém me ajuda ???
[]'s
André Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.