jefmolino Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Tem como acrescentar nesse código, a retirada do botão maximar, por favor? </script> <!------COMEÇA AQUI----------> <HEAD> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function hidden() {document.body.style.overflow='hidden';} //--> </script> </HEAD> <!-- não APAGUE A LINHA ABAIXO --> <body onload=hidden()> <script language="JavaScript"><!-- if (window.resizeTo) self.resizeTo(450,550); //--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raiden Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Eu acho que só dá se você fizer o site abrir por algum Pop-up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Tb axei isso, é q um cara mandou isso como msg pra mim em vez do colocar no forum, como num sabia, e acho q só funciona com popup, window.open sei lá... coloquei akiMas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Tem como acrescentar nesse código, a retirada do botão maximar, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.