Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Refrigeração


lemissel

Pergunta

Ae gurizada, to pensando em n ter mais problemas com refrigeração, apesar de n ter gabinete iuahiuahiuah

É o seguinte, estou aprontando um máquina de alta performance (AMD64 ou PIV ainda n tenho certeza...) e gostaria de um cooler feroz...

Dae queria pedir a opinião de vocês...

Um water cooler custa uns 250 reais e tem a rotação da ventuinha mais baixa q os aero7's, mas promete 50% a menos de temperatura, enquanto um aero7 lite custa uns 90 reais e um aero7+ uns 150, mas tem maior rotação...

E ae o que que vocês acham que devo usar????

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, um cooler muito barato e MUITO bom é o Vcom21b.... ele consegue temps de até 10°C mais baixo q o AERO7+ (em alguns casos).......... e ele, com o dissipador lapidado, sai por 40 reais.........

Mas você pode ver pra investir num WaterCooler também, q é mais silencioso (creio eu) e tem resultados MUITO bons........... mas tipo.... Water por 250?? aonde você viu isso?............................

Mas tem outras alternativas muito boas (e melhores q os 2 anteriormente citados)........

Thermalright XP90 ou XP90C

Thermalright SLK*

Coolermaster Hyper 6*

Thermaltake CL-P0114 120mm

Zalman 7000B Cu Led

Zalman 7700B Cu Led

*ouvi dizer q são os 2 melhores AIR COOLERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...