Lucas Phillip Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 ae eu não tenho a minima noção de c++, mas eu achei 1 programa na net, que é open source, e queria saber como eu faço pra faze ele vira um programa executável.valeu ae galera :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 cara tenta usar um compilador d c++... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Se for win, DevC++ deve te ajudar. No caso de linux, da pra usar o gcc... se for linux avisa que eu coloco +- o comando que tu tem que usar para gerar o executável do linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 e onde eu pego esse DevC++? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae eu não tenho a minima noção de c++, mas eu achei 1 programa na net, que é open source, e queria saber como eu faço pra faze ele vira um programa executável.
valeu ae galera :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.