Guest Rubens Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Pessoal, tenho vários contatos de vários empresas e gostaria que quando eu visualiza-se um determinado CONTATO mostrasse a EMPRESA a qual esse contato faz parte, entende? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 coloca o codigo ae! pra gente da uma olhada!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ao buscar no bd o contato.... e colocar na tela coloque a empresa exbd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rubens Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Meu código esta da seguinte forma:1º seleciono todos os campos da minha tabela IP<%Id_IP = request.QueryString("Id_IP")call abreconexaoSQL = "select * from IP where Id_IP= " & Id_IPset rsIP=conexao.execute(sql) ' cria um recordset%>2º seria as informações do Evento que eu gostaria de mostrar mas que não aparecem<table width="697" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr bgcolor="#F4FBF4" class="Texto_Grande"> <td width="65" class="conteudo_lista"> Evento:</td> <td width="266" class="conteudo_lista"><%'=rsEventos("Nome_Evento")%></td> <td width="52" class="conteudo_lista"> Data:</td> <td width="314" class="conteudo_lista"><%'=rsEventos("Data")%></td> </tr></table>-- Daqui para baixo tem outra tabela onde mostro todos os dados colhidos no SQL acima __ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 <%= rsIP("Nome_Evento")%> <%= rsIP("Data")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rubens
Pessoal, tenho vários contatos de vários empresas e gostaria que quando eu visualiza-se um determinado CONTATO mostrasse a EMPRESA a qual esse contato faz parte, entende?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.