Guest - Marcelo - Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 link : VIP VEICULOSAi galera...Este é meu primeiro layout como webdesign. Gostaria de saber a opinião de vocês, o que esta bom, o que tem que ser melhorado...Opiniões construtivas, pois quero muito aprender com pessoas mais experientes.Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 ficou legal o layout!bem light! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 fiko ateh legal...so n gostei dakele negocio de PROCURAR VEICULOS.. acho q ele não devia ficar ocupando um pouco do topo...o menu tambem poderia ser melhorado, sei la, um efeitinho leve, so pra da um ''tcham''... ehehehheheabraçoflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 simples porém atrativo!gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 pra primeiro lay, estah de parabens estah otimoagora as cores eu não gostei muito, procure por cores mais suaves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 eu gostei cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.