Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Two Questions


lemissel

Pergunta

Ae gurizada, n sei se to no lugar certo, mas qualquer sintam-se a vontade pra move ae wink.gif

Seguinte, a primeira uihauiha: Qual a vantagem de se usar um navegador que abre outros sites em abas como firefox, opera e td mas... memória????

A segunda: Qual a real diferença entre os clock's em processadores AMD e Intel??

porque tipo, eu li que a nomenclatura dos AMD's são conforme o desempenho e dae comparado com os Intel... mas é nomenclatura e tals.. onde um Intel PIV possui o clock de 3GHZ por exemplo e um AMD 30000+ tem clock de 1.8 blink.gif

***Comparação com números q vieram na cabeça pra exemplificar galera... uihaiuhaiuha e n lembro o site q eu li sad.gif

Qual seria a comparação... mais cache??? essas parada ae???

Valeuuuuu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, sobre o navegador é a memória mesmo... quando você abre em abas você abre o programa 1 vez só, já no IE você tem q abrir várias vezes o programa, carregar todas as configs dele para cada janela, e etc.... fica bem mais pesado e lento...............

veja esse link sobre os "Ghz" da vida........

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44904

e sobre refrigeração, q você tinha perguntado antes........

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...showtopic=61296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...