Guest - pepi - Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 queria um programa leve para fatiar as imagens e já mandar para a pagina...qual o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Fireworksna minha opnião!Photoshop tb é legalporém não são leves.. mas é o que eu uso!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 fireworks é facil de usar.. e mtooooo bom...^^abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pepi - Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 é q eu não uso o fireworks para a criação de web sites... então queria um programa q fizesse seu papel para fatear... apenas para fatear... algem sabe de algum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 acho que ai voce quer milagre um programa só para "Fatiar" pega o paint então se não for com a cara dele usa oque estao de indicando aiabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 ah tem um programa que faz isso...mas eu não lembro o nome dele, vai no superdownloads.com.br e procura algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - pepi -
queria um programa leve para fatiar as imagens e já mandar para a pagina...
qual o melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.