Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Galera eu to aprendendo QB e gostaria de saber se com o Qb 4.5 da M$ dá pra criar arquivos executáveis(.exe) ?Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Galera eu to aprendendo QB e gostaria de saber se com o Qb 4.5 da M$ dá pra criar arquivos executáveis(.exe) ?Desde já agradeço Cara, tem sim. Eu só não me lembro exatamente como. Se não tiver uma opção no menu File para isso, então é um aplicativo a parte que faz isso. Não sei onde está o meu QBasic aqui, mas depois vou ver se encontro e vejo isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Galera eu to aprendendo QB e gostaria de saber se com o Qb 4.5 da M$ dá pra criar arquivos executáveis(.exe) ?Desde já agradeço no propio menu do qbasic tem uma opcao para gerar o .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Vlw gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abra
Galera eu to aprendendo QB e gostaria de saber se com o Qb 4.5 da M$ dá pra criar arquivos executáveis(.exe) ?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.