Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Geral De Icones


lico

Pergunta

da pra muda o sistema geral de icones??? tpo baixei uma biblioteca de icones com icones pra pastas, c:, discos removiveis, loggof, reiniciar, todos os botoes q o windows usa, so q diferentes claro......da pra muda os originais por esses, sem precisar substituir um a um???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já ouvio falar do programa IconTweaker ?

com ele voce tem essa liberdade de mudar todos os icones do seu sistema de uma so vez e tamben tem como mudar apenas os que voce quer, alem de poder usar varios temas de icones que vem com ele ou até mesmo baixar novos temas

como aqui não estou com net totalmente liberada pois estou no trabalho não vou poder te dar o link para download mais sei que este programa funciona eu uso aqui no serviço e em casa gostei muito vale a pena esperimentar smile.gif

da uma pesquisada no google que voce encontra ele facil é totalmente free

abs.

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...