Abra Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 eu tenho esse código aqui: <html> <head> </head> <frameset cols="*,1" border="0" framespacing="0"> <frame name="main" src="html/preload.html" frameborder="0" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" /> <frame name="blank" src="html/blank.html" frameborder="0" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" /> <noframes> <body> <p>Seu browser não suporta frames; para visualizá-las, atualize o software do seu browser.</p> </body> </noframes> </frameset> </html> O problema é: Ao invés de ficar nessa página a barra de endereços lá em cima, ela vai pro "preload.html"... Como faço pra concertar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 amigo, eu testei este código aeo problema que eu vi aqui é o tamanho das colunas<html><head></head><frameset cols="*,1" frameborder="1" framespacing="0"> <frame name="main" src="html/preload.html" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" /> <frame name="blank" src="html/blank.html" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" /> <noframes> <body> <p>Seu browser não suporta frames; para visualizá-las, atualize o software do seu browser.</p> </body> </noframes></frameset></html>o ie coloca a primeira coluna com o tamanho quase que total e a segunda com 1 pxcoloquei a borda pra você dar uma olhada como fica a divisão.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Mas isso não é o problema, porque a página "blank.html" tá lá só pra dizer que tem + um frame pra não acontecer o que está acontecendo, ou seja, a blank é pra ficar com 1px mesmo de "espaço" na janela...E a outra com o resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Cara valeu aew pela força, mas eu já consegui o que eu queria, era um script que tava fazendo isso...já mandei o maldito pro espaço...Um abraçoAbra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 beleza amigo!qualquer coisa posta ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abra
eu tenho esse código aqui:
O problema é: Ao invés de ficar nessa página a barra de endereços lá em cima, ela vai pro "preload.html"... Como faço pra concertar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados