The Driver Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 Ajuda para instalar PHP na partição D:d:/bin/php apache não conectaLoadModule php4_module "d:/bin/php/sapi/php4apache2.dll" o que devo mudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Sera que alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara verifica se o caminho realmente existe... pode ser que ele não esteje reconhecendo a pasta sapi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Driver - Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Fera eu verifiquei.... não sei o que da dando o pau??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 comece do zero outra vez e tente instalar na c: caso de certo reinstale na d: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Driver
Ajuda para instalar PHP na partição D:
d:/bin/php apache não conecta
LoadModule php4_module "d:/bin/php/sapi/php4apache2.dll" o que devo mudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.