Guest - Daniel - Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 olá amigos, gostaria que vocês me ajudassem. Estou fazendo um botão com texto, porém ao testá-lo, o flash não identifica a palavra como sendo parte do botão. Como arrumar isso?obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 você usou um texto dinâmico? se usou, coloque para ele NÃO ser selecionável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Sabe quando você entra nas "propriedades" do button (quando da dois cliques nele )tem um "frame" q se xama HIT q sera a area "clicavel" do seu button, tente colcoar um rentangulo nele ^^t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
olá amigos, gostaria que vocês me ajudassem. Estou fazendo um botão com texto, porém ao testá-lo, o flash não identifica a palavra como sendo parte do botão. Como arrumar isso?
obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.