Guest mnemonic9999 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Olá rapaziada!!!!Sou novo no assunto; gostaria de uma ajuda de vocês... como faço para criar um formulário para minha págiana, que ao ser preenchido (sem login e senha) seja direcionado para o meu e-mail.Muito gratoMnemonic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 The Driver dar o codigo praticamente pronto não ajuda o cara quando ele precisar outra vez não vai saber... Olá rapaziada!!!!Sou novo no assunto; gostaria de uma ajuda de vocês... como faço para criar um formulário para minha págiana, que ao ser preenchido (sem login e senha) seja direcionado para o meu e-mail.Muito gratoMnemonic Cara você tem alguma experiencia com php se tiver podemos ensinar você a fazer uma script php com essa logica que você quer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mnemonic9999
Olá rapaziada!!!!
Sou novo no assunto; gostaria de uma ajuda de vocês... como faço para criar um formulário para minha págiana, que ao ser preenchido (sem login e senha) seja direcionado para o meu e-mail.
Muito grato
Mnemonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.