Guest - Vinícius - Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Gente, estou com problemas pra criar um menu dinâmico, este é o código de adição de um novo menu que o código usa:addmenu(menu=["Arquivo",,,120,1,"",style1,,"left",effect,,,,,,,,,,,, ,"Novo","show-menu=Novo",,"",1 ,"Abrir","show-menu=Abrir",,"",1 ,"Sair","javascript:close()",,"",1 ])mas como faço pra cria-lo dinamicamente?Pode ser utilizando PHP de preferência ;DQualquer idéia é bem vinda! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Cara existe muitas forma de fazer uma menu dinamico você tem alguma experiencia com php??? agora não entendo aquela função que você passou acima tem como você colocar o resto dela pois acho que é javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vinícius -
Gente, estou com problemas pra criar um menu dinâmico, este é o código de adição de um novo menu que o código usa:
addmenu(menu=["Arquivo",
,,120,1,"",style1,,"left",effect,,,,,,,,,,,,
,"Novo","show-menu=Novo",,"",1
,"Abrir","show-menu=Abrir",,"",1
,"Sair","javascript:close()",,"",1
])
mas como faço pra cria-lo dinamicamente?
Pode ser utilizando PHP de preferência ;D
Qualquer idéia é bem vinda!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.