DeStiLaDo Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 dae gente;uso esse code d baixoif senha <> repete then msg = " SUA SENHA E CONFIRMAÇÃO TEM Q SEREM IGUAIS!"ELSE VERIFICA = "SELECT * FROM clientes WHERE login = '"&login&"'" SET RS_VERIFICA = CON_SPOT.Execute(VERIFICA) IF NOT RS_VERIFICA.EOF THEN msg = " O NOME DE USUÁRIO INFORMADO JÁ ESTÁ EM USO" ELSECADASTRA = "INSERT INTO clientes (empresa,cnpj,url,fone,fax,rua,numero,bairro,cep,cidade,estado,nome,sobrenome,cpf,dia,mes,ano,cargo,login,senha,bloqueado,novo,data,email)" &_"VALUES ('" & empresa & "','" & cnpj & "','" & url & "','" & fone & "','" & fax & "','" & rua & "','" & numero & "','" & bairro & "','" & cep & "','" & cidade & "','" & estado & "','" & nome & "','" & sobrenome & "','" & cpf & "','" & dia & "','" & mes & "','" & ano & "','" & cargo & "','" & login & "','" & senha & "','" & bloqueado & "','" & novo & "','" & data & "','" & email & "')"CON_SPOT.Execute(CADASTRA)response.redirect "cadastrar.asp?action=e6" END IFEND IFEND IF me dá esse erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./home/cadastrar.asp, line 852a linha 852 é a em negrito... o estranho é q uso esse mesmo código IGUALZINHO , to refazendo o site, e agora me dá esse erro!alguém pod me ajudar?ahhh, todos os campos do banco são do tipo texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 não sei se é isso mais eu costumo fazer assimSET CAD = CON_SPOT.Execute(CADASTRA)você esta fazendo assimCON_SPOT.Execute(CADASTRA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 acho que é algum problema com seu IIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Tópico exclusivo sobre esse erro:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 é..problema de permissao..da uma olhada no link q cyber passou.é um tópico que eu criei explicando o erro e como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Julho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 BELEZA!!!FUNCIONOU BEM DIREITIM... MAS O ESTRANHO É Q NA VERSAO ANTERIOR DO SITE ESTAVA ASSIM E FUNCIONAVA, NUNCA TINHA MUDADO AS PERMISSOES DE USUÁRIO.... VAI ENTENDER O WINDOWS...VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 BELEZA!!!FUNCIONOU BEM DIREITIM... MAS O ESTRANHO É Q NA VERSAO ANTERIOR DO SITE ESTAVA ASSIM E FUNCIONAVA, NUNCA TINHA MUDADO AS PERMISSOES DE USUÁRIO.... VAI ENTENDER O WINDOWS...VLW OK!!Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
dae gente;
uso esse code d baixo
me dá esse erro:
a linha 852 é a em negrito... o estranho é q uso esse mesmo código IGUALZINHO , to refazendo o site, e agora me dá esse erro!
alguém pod me ajudar?
ahhh, todos os campos do banco são do tipo texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados