Guest audreykarkoski Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Salve galera!Estou começando a programar em java agora, e já no "Ola Mundo" meu programa não funcionou O prgrama é o mesmo da apostila, só que quando dou o comando javac Mensagem.java dá a seguinte mensagem de erro:Mensagem.java:12: illegal start of expression *Bem Vindo Ao Java!*); ^Mensagem.java:12: ')' expected *Bem Vindo Ao Java!*); ^2 errorsEstou usando Slackware 10.1 e jdk1.5.0_04Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Coloca a parte do código.Não dá pra entender muita coisa apenas olhando os erros.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest audreykarkoski
Salve galera!
Estou começando a programar em java agora, e já no "Ola Mundo" meu programa não funcionou
O prgrama é o mesmo da apostila, só que quando dou o comando
javac Mensagem.java dá a seguinte mensagem de erro:
Mensagem.java:12: illegal start of expression
*Bem Vindo Ao Java!*);
^
Mensagem.java:12: ')' expected
*Bem Vindo Ao Java!*);
^
2 errors
Estou usando Slackware 10.1 e jdk1.5.0_04
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.