Jssk Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Oi Pessoal,Não sei se vou conseguir explicar, mas acontece o seguinte:Sempre que eu uso o mapeamento de imagens para criar um link, automaticamente aparece no final do meu código as tagsdo mapeamento. Mas consequentente, no layout, aparece no final da minha página, um espaço, como se eu tivesse pulado umalinha ou utilizado uma tag <br> , mas ao tirar o mapeamento a página volta ao normal.Já aconteceu isso com alguém???E alguém sabe como resolver isso?Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 então isso é uma coisa estranha mesmo se você estiver criando o mapeamento dentro de uma tabela ele realmente mantem a tabela mesmobom não sei se fez assim mais entra no código pega o código de mapeamento e colcoa ele entre as tag de <head>se der problema coloca ele no fim fim de tudo antes do body e do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Oi Pessoal,
Não sei se vou conseguir explicar, mas acontece o seguinte:
Sempre que eu uso o mapeamento de imagens para criar um
link, automaticamente aparece no final do meu código as tags
do mapeamento. Mas consequentente, no layout, aparece no
final da minha página, um espaço, como se eu tivesse pulado uma
linha ou utilizado uma tag <br> , mas ao tirar o mapeamento a
página volta ao normal.
Já aconteceu isso com alguém???
E alguém sabe como resolver isso?
Valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.