Guest Weber Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Como eu insiro um arquivo SWF em um slide no PPT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest peregrino.master Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Siga os passos abaixo:Visual Basic > Caixa de ferramentas de controle > Mais Controles > Shockwave Flash Object. Feito isso, desenhe o objeto no slide, clique com o botão direito e selecione Propriedades. Nas opções da propriedades clique em (Personalizado) abirá a caixa página de propriedades e finalmente em Movie URL digite o caminho de seu arquivo flash.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taylaonus Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Oi, Como inserir flash em ppt? Muitos rapazes confundidos por coloridos softwares relativo, eu apresento um aqui.1, Download de FlashPoint http://www.flashdemo.net/download/fpro.exe2, clique no ícone em seu desktop, adicione ppt, ele vai abrir o arquivo ppt.3, Clique em "Flashpoint" na barra de ferramentas acima, então você pode facilmente encontrar "os arquivos Flash Inserir", depois "next " até o fim.Apenas alguns minutos, tudo estará terminado perfeitamente.Espero que possa ajudá-lo a quem procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
Como eu insiro um arquivo SWF em um slide no PPT?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.