Vinícius Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Olá pessoal,Eu tenho um documento e preciso inserir o número das páginas nele a parte da 2º página do documento.Até ai tudo bem, fui em Inserir > Números de páginas.Clique em Formatar e configurei para ele só aparecer a partir da 2º página.A primeira página não vem o 'Número' conforme configurado por mim.Mas a partir daí eu tenho um problema:A segunda página já começa com o 'Número' 2.E eu queria que começasse do 'Número' 1 em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 na tela de configuração, coloca iniciar em 0 e não exibir o numero na 1ª pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 É isso mesmo.valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá pessoal,
Eu tenho um documento e preciso inserir o número das páginas nele a parte da 2º página do documento.
Até ai tudo bem, fui em Inserir > Números de páginas.
Clique em Formatar e configurei para ele só aparecer a partir da 2º página.
A primeira página não vem o 'Número' conforme configurado por mim.
Mas a partir daí eu tenho um problema:
A segunda página já começa com o 'Número' 2.
E eu queria que começasse do 'Número' 1 em diante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.