gabrielfast Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 olá galera...como fao pro meu prog não aparecer no CTRL+ALT+DEL no windows XP..no windows 98 consegui usando o kernel32.dlltem com fazer isso no XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 olá galera...como fao pro meu prog não aparecer no CTRL+ALT+DEL no windows XP..no windows 98 consegui usando o kernel32.dlltem com fazer isso no XP? No Win9x você consegue isso porque ele não mostra "serviços" na lista de tarefas (e existe uma função da API Win32 para registrar o seu programa como um "serviço" - deve ter sido que você usou). Já no XP, para nossa felicidade, ele faz o trabalho mais corretamente e mostra tanto aplicativos quanto serviços.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielfast Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 poiseh...mais eu já vi programas q fazem isso no windows Xp...algum modo deve ter de ocultar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 me parece que tem sim um jeito vou ver se acho aqui um exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielfast
olá galera...como fao pro meu prog não aparecer no CTRL+ALT+DEL no windows XP..
no windows 98 consegui usando o kernel32.dll
tem com fazer isso no XP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.