Guest Oliveira Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Ter um banco de dados Access em um programa, funciona sem está instalado o Microsoft Access no computador?Ou tenho que pedir ao cliente instalar o Microsoft Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Se é o seu programa em VB que acessa o banco de dados em Access, então vai funcionar sim (sem o Access instalado propriamente).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Ok, brigado por responder minhas perguntas.Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Ter um banco de dados Access em um programa, funciona sem está instalado o Microsoft Access no computador?
Ou tenho que pedir ao cliente instalar o Microsoft Access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.