CHKB Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 aew... belezas??tenho uma dúvida...tava vendo por ai... e vou citar como eu entendi...Eu preciso fazer um código tipo o da página do script brasil...quando alguém clica no menu... ele carrega toda a página e altera só o meio...como faço isso sem usar IFRAME e FRAME...isso é no php???como faço....não sei se postei no lugar certo... qualquer coisa move ele pro lugar certo...Agradeço desde já.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 pelo que eu entendi...creio que só por frame/iframe mesmo, não conheço outro meio...creio que dá pra fazer algo assim com Java Script, mas é muito trabalhoso, não compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CHKB Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 acho que descobri o nome...não sei se é..acho que é php... se chama query stringou Include...pode me explicar como funcionam... se são para isso mesmo??GRATO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CHKB
aew... belezas??
tenho uma dúvida...
tava vendo por ai... e vou citar como eu entendi...
Eu preciso fazer um código tipo o da página do script brasil...
quando alguém clica no menu... ele carrega toda a página e altera só o meio...
como faço isso sem usar IFRAME e FRAME...
isso é no php???
como faço....
não sei se postei no lugar certo... qualquer coisa move ele pro lugar certo...
Agradeço desde já.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.