nic_massive Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Oi pessoal,Já trabalhei varias vezes em java mas agora queria definir as minhas interfaces gráficas em ficheiros XML. Estou a trabalhar em JBuilder 9.Como eu faço isto?Agradeço desde já! Nic_massive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 É isso o que você quer? http://www.swixml.org/Nunca usei, então nem posso te ajudar muito...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Agosto 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Obrigado iSoron,vou experimentar! Mas pelo que vi não sei se isso me irá ajudar muito.De qualquer forma obrigado!nic_massive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nic_massive
Oi pessoal,
Já trabalhei varias vezes em java mas agora queria definir as minhas interfaces gráficas em ficheiros XML. Estou a trabalhar em JBuilder 9.
Como eu faço isto?
Agradeço desde já!
Nic_massive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.