Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Msn

Guest - carla -maiana

Posts Recomendados

tem o codigo netstat, que é um q você digita no DOS e tem todos os ips q estão conectados a sua makina, isto é, o hacker estah no seu computador, agora, quanto a descobrir o IP de um usuario do MSN q esteja conectado, é assunto ilegal!

Mesmo porque, nunca ninguém soube tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest intripitu
tem o codigo netstat, que é um q você digita no DOS e tem todos os ips q estão conectados a sua makina, isto é, o hacker estah no seu computador, agora, quanto a descobrir o IP de um usuario do MSN q esteja conectado, é assunto ilegal!

Mesmo porque, nunca ninguém soube tongue.gif

Assunto ilegal, dry.gif ... coloca .. ué mas com uma tarja bem grande NÂO ME RESPONSABILIZO PELO MAL USO DESTAS INFORMAÇÔES..pronto resolvido o seu assunto ilegal...e se diz e pronto que não souber adquirir as informações para o bem, que vá a m.... fazendo o errado

Link para o comentário

Assunto ilegal, dry.gif ... coloca .. ué mas com uma tarja bem grande NÂO ME RESPONSABILIZO PELO MAL USO DESTAS INFORMAÇÔES..pronto resolvido o seu assunto ilegal...e se diz e pronto que não souber adquirir as informações para o bem, que vá a m.... fazendo o errado

Cof Cof, o fórum não é seu, cof cof, o fórum não é meu!

Sigo o q o chefinho manda, istó é, mesmo você falando NÃO ME RESPONSABILIZO, isso tira o seu bumbum da reta, mas o traseião do fórum fika bem ferrado, pois ele estah CONTRIBUINDO para tais atos deixando exposto tal informação, podendo ateh fazer a SB ser expulso de seu host!

Então meu amigo, se você quer saber essas coisas, vah num fórum mais adequado a esse tipo de duvida! ph34r.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...