Guest - carla -maiana Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 gostaria de saber o IP,pelo MSN... Pois acho que tem um hacker no meu MSN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelohotemail Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 po eu não entendi a tua pergunta não você quer saber o seu ip ou do indivíduo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 tem o codigo netstat, que é um q você digita no DOS e tem todos os ips q estão conectados a sua makina, isto é, o hacker estah no seu computador, agora, quanto a descobrir o IP de um usuario do MSN q esteja conectado, é assunto ilegal!Mesmo porque, nunca ninguém soube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 voce sabe quem é o tal hacker?senão fica dificil saber o ip dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest intripitu Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 tem o codigo netstat, que é um q você digita no DOS e tem todos os ips q estão conectados a sua makina, isto é, o hacker estah no seu computador, agora, quanto a descobrir o IP de um usuario do MSN q esteja conectado, é assunto ilegal!Mesmo porque, nunca ninguém soube Assunto ilegal, ... coloca .. ué mas com uma tarja bem grande NÂO ME RESPONSABILIZO PELO MAL USO DESTAS INFORMAÇÔES..pronto resolvido o seu assunto ilegal...e se diz e pronto que não souber adquirir as informações para o bem, que vá a m.... fazendo o errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Assunto ilegal, ... coloca .. ué mas com uma tarja bem grande NÂO ME RESPONSABILIZO PELO MAL USO DESTAS INFORMAÇÔES..pronto resolvido o seu assunto ilegal...e se diz e pronto que não souber adquirir as informações para o bem, que vá a m.... fazendo o errado Cof Cof, o fórum não é seu, cof cof, o fórum não é meu!Sigo o q o chefinho manda, istó é, mesmo você falando NÃO ME RESPONSABILIZO, isso tira o seu bumbum da reta, mas o traseião do fórum fika bem ferrado, pois ele estah CONTRIBUINDO para tais atos deixando exposto tal informação, podendo ateh fazer a SB ser expulso de seu host!Então meu amigo, se você quer saber essas coisas, vah num fórum mais adequado a esse tipo de duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.