Guest tx daniel Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 boas estou com problema que é o seguiste quando criu um Recordset1 o meu localhost deixa de funcionar e aparece esta mensagem no meu brouser:HTTP 500.100 - Erro interno do servidor - Erro de ASPIIS (Serviços de informação Internet - Internet Information Services)--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para o pessoal do suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Controlador Microsoft Access de ODBC] Não foi possível utilizar '(desconhecido)'; ficheiro já em utilização./tx/frames/frames.asp, linha 8Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.1.4322) Page:GET /tx/frames/frames.asp será que alguém me pode ajudar gostava de saber como aparece "ficheiro já em utilização" se é destinado para só para isto, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 o que tem nessa linha 8 ? mostra o codigo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 tx daniel rsponde:obrigado com preocupação mas já descobri era o endereço na linha oito que estava mal obrigado na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 ok vou fechar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tx daniel
boas estou com problema que é o seguiste quando criu um Recordset1 o meu localhost deixa de funcionar e aparece esta mensagem no meu brouser:
HTTP 500.100 - Erro interno do servidor - Erro de ASP
IIS (Serviços de informação Internet - Internet Information Services)
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para o pessoal do suporte)
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Controlador Microsoft Access de ODBC] Não foi possível utilizar '(desconhecido)'; ficheiro já em utilização.
/tx/frames/frames.asp, linha 8
Browser Type:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.1.4322)
Page:
GET /tx/frames/frames.asp
será que alguém me pode ajudar gostava de saber como aparece "ficheiro já em utilização" se é destinado para só para isto, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados