Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor Php


ronaldosdb

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O pessoal pode te indicar um monte , mas melhor que o phpedit da www.waterproof.fr não tem igual, só usando pra você ver ele é profissional e cheio de ferramentas ,bom depois que você pegar a manha do php você vai usar qualquer um ate um bloco de notas wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal, so resolvi postar de novo porque não achei justo essa comparação de editor de php com o drew, eu não uso nenhum programa uso notepad, mas pra quem ta começando é otimo usar um editor vai ajudar muito e ensinar também

agora falar que o drewn é bom isso é demais, o drem não foi feito pra editar php ele ate quebra galho mas não é adequado, editor bom mesmo tipo o phpedit tem debuger interno autocompleta todas as funções tem varias funções extras ate para classes, criação de documentação do projeto e muito mais funções

bom cada um tem uma opniao só testarem e escolherem a sua propria wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nessa vou concorda com o fabyo o drew é orrivel pra editar php ele colori da pra escrever alguma coisa mais não presta

o que eu uso é o php coder ele tem muita opição e tem um navagador interno que facilita a vida de quem programa em php...

ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu pela resposta...

Acho que ainda podem surgir mais respostas...que tal se fizessemos uma votacao para eleger o melhor, ou até mesmo para saber qual editor é usado pela maioria da comunidade php, o que acham?

Eu concordo q o dw não presta para editar, não foi feito para isso, não podemos compara-lo...ele é um gerenciador de site e não um mero fazedor de html e muito menos editor de php

Se alguém puder monta uma enquete ai para descobrirmos qual editor é o mais usado;

Um abraco forte,

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...