Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis


Guest - DackAle -

Pergunta

Guest - DackAle -

E ae galera

aqui na empresa que estou desenvolvendo um projeto, é usado o 2003 Enterprise, bom instalei o IIS perfeitamente, mas quando tento rodar o locahost me retorna o erro

"You are not authorized to view this page"

Procurei no Google e no forum, mas só achei explicações bem tecnicas e cabeludas em ingles e ta dificil entender... rs

alguém já passou por isso e sabe como revolver ?

Muito obrigado =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu tive este mesmo problema de permissão no xp professional...

eu consegui resolver usando um tutorial do imaster e um da sessão asp aqui do script brasil de configuração do iis

to procurando o do imaster ae, assim que eu achar eu coloco aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já olhou na guia permissões, dentro das configurações do iis, se está marcado Acesso Anonimo, e desmarcado Autenticação do Windows Integrada?

essas duas opções podem não permitir o acesso, ou pedir senha, sempre que for acessar.

depois, se o tipo de sistema de arquivos de sua partição for NTFS, pode estar sendo erro de permissao de pasta ou arquivo.

Veja estes dois ítens, que devem resolver o problema.

Sobre ambos os casos, deve ter no tópico de tutoriais, da seção asp.

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, Cara eu sofri muito ate descobri isso ai tmbm, mas só q no meu caso foi no WinXP Professional... vamo lá se você ainda não resolveu, tentarei te ajudar... pelo menos comigo deu certo...

primeiramente teu computador deve ter um nome de usuario e senha pra entrar no windows... pelo menos o meu só funciona assim..rs... então antes de fazer este procedimento abaixo crie um nome usuario e senha para o win...vamo lá...

vai la abra o iis > depois propriedades do sites web > Segurança de diretorio > a caixa acesso anonimo deve estar selecionada, clique procurar ( nome de usuario)>avançado > Localizar agora> agora selecione o nome que você usa para fazer o log do windows na lista dada pela pesquisa > apos selecionar de ok > OK denovo (provavelmente estara assim Nome_pc\Seu_nome_LOG_do_WIN ) > lá embaixo a caixa autenticação do windows integrada deve estar desativada.

de ok e pronto... reinicie seu pc, faça o log do win, e pronto 127.0.0.1

espero q te ajude isso. comigo funcionou.!

valeu

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...