Vinícius Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Eu fiz um menu pop-up no fireworks e exportei para o Dreamweaver.Está tudo funcionando mas eu preciso aplicar um evento OnClick do JavaScript nos links do menu.Como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 geralmente nem utilizo fw pra isso, precisei uma vez e peguei o codigo em scriptfacil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest andrebonfante Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Sei lá se tu ainda tá com esse problema, mas enfim... Tu tem que colocar esse menu numa tabela dentro de uma camada, localizada no local adequado. Dai tu muda a propriedade de visibilidade da camada para 'hidden' e associa um evento (onClick ou OnMouseOver) para colocar a visibilidade da camada com 'visible'. Tu pode associar que 'OnMouseOut' a propriedade visible fica falsa de novo.Taí um exemplo:: <html> <body> <table width="100" border="0"> <tr> <td>Home</td> <td>Empresa</td> <td onMouseOver="camada_popup.style.visibility = 'visible'" onMouseOut="camada_popup.style.visibility = 'hidden'">Menu</td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> <td> <div id="camada_popup" style="visibility:hidden"> <table border="0" width="100%"> <tr> <td>Opcao1</td> </tr> <tr> <td>Opcao2</td> </tr> <tr> <td>Opcao3</td> </tr> <tr> <td>Opcao4</td> </tr> </table> </div> </td> </tr> </table> </body> </html> E era isso. Espero que tenha ajudado.Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 valeu pela ajuda André, mas eu não estou fazendo o menu desse jeito.Eu estou usando uma ferramenta do Fireworks e exportando para o Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 opas..mas como assim.. o fw não tem essa opção quando você ta montando o menu? você ta fazendo um menu pop-up ou é só com link´s normais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Eu fiz um menu pop-up no fireworks e exportei para o Dreamweaver.
Está tudo funcionando mas eu preciso aplicar um evento OnClick do JavaScript nos links do menu.
Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.