alexfaria2004 Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Me ajudem a avaliar a pagina inicial do site que estou avaliando!!!!www.indiara.go.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Me ajudem a avaliar a pagina inicial do site que estou avaliando!!!!www.indiara.go.gov.br NÃO GOSTEI..... TA MUITO POBRE.... DESCULPA A SINCERIDADE...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 não gostei..muito simples, sem nada que chame a atenção do visitante... simples d+...flws abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 As cores deles não ficar muito legal. ficou um lado forte e o outro fraco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 ta ruim cara melhora as cores ficou muito fraco seu layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.