PHP_ZIMBA Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Pessoal preciso de uma ajuda de vocêsTenho que saber (a partir do login) do aluno (Session)qual o tempo que ele ficou logadoSei que deve ser usado Session (Eu sei mecher com session)mas não sei qual código devo usar para ver o tempo que ele ficou logadopreciso dessa ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 você precisará de uma base de dados...você grava a hora que ele fez o login e grava a hora que ele fará logout, pela função date(); (veja o manual no www.php.net)se ele fechar o brownser, você pode por em cron uma verificação dos usuários logados, ou verificar sempre em todas as páginas se a sessão ainda existe...Vale lembrar que saber o tempo precisamente é quase impossível!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Procurei na função datemas não entendi como vou saber o tempo de acesso do usuário logadoTrabalho com session mas não entendi como vou fazer issoPreciso entregar isso num projeto de conclusao de cursome dá essa ajudavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês
Tenho que saber (a partir do login) do aluno (Session)
qual o tempo que ele ficou logado
Sei que deve ser usado Session (Eu sei mecher com session)
mas não sei qual código devo usar para ver o tempo que ele ficou logado
preciso dessa ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.