Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Alguém conhece um programa q grave tudo q eu to fazendo no computado filme as coisas.. estou precisando muito..fico no aguardo// Rodolfo Pessanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Bom, eu sei que tem webcam q se detecta movimento no seu quarto, ela grava, mas agora d sofware, não conheço não, mas deve ter! Tipow aqueles troço q faz video-aula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 tem sim, tem um software que inicia junto com o windows (ele abre na tela de boot mais ou menos).... e grava tudo que é feito no pc...... e só com senha pra poder acessar ele depois.....Mas eu não lembro o nome... (Pelo menos te dei a esperança de q isso existe! rs)....dê uma procurada em sites de downloads (como o www.superdownloads.com.br).... e faça uma busca no google.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 é... to presisando desse programa também..vo procurar..se eu achar eu aviso aki pra galera..flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 existem vários programas desse tipo, mas não lembro mais aonde tem pra baixa, procura ae no super downloads ou baixaki q você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.