micuim Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 e ae galera tranquilo!!6 poderiam me dar um help.. numa paginacao de uma arrays... $num_pag=6;$paginas=ceil($xtotal2x/$num_pag);$x=0;$fim=6;for ($i =0; $i < $paginas; $i++) { echo "Topo------------------------------------------------<BR><HR>"; while($x < $fim) { echo "$x"; $x=$x+6; $fim=$fim+6; }echo "Rodape------------------------------------------------<BR><HR>";} tentei fazera ssim mas não deu =//se alguém poder me dar um help ai.. ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 e ae galera....depois de muita luta conseguir fazer!!;;codigo ta ai pra galera!!! <? $micuim[0]="numero 0"; $micuim[1]="numero 1"; $micuim[2]="numero 2"; $micuim[3]="numero 3"; $micuim[4]="numero 4"; $micuim[5]="numero 5"; $micuim[6]="numero 6"; $micuim[7]="numero 7"; $micuim[8]="numero 8"; $micuim[9]="numero 9"; $num_pag=3; $total_arrays=count($micuim); $total_paginas=ceil($total_arrays/$num_pag); $x=1; $pagina=3; $yz=0; $r=0; while($r < $total_paginas) { $pag=$r+1; echo "-----------------------------------------------Topo ----------------------------------------------<BR>"; $yz=$yz; $pg=$pagina*$x; while($yz < $pg){ $total_arrays=count($micuim); echo "$micuim[$yz]<BR>"; $yz=$yz+1; } echo "<hr>"; echo "Pagina $pag<BR><BR>"; $r ++; $x ++; } ?> ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
e ae galera tranquilo!!
6 poderiam me dar um help.. numa paginacao de uma arrays...
tentei fazera ssim mas não deu =//
se alguém poder me dar um help ai..
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.