Jssk Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Oi pessoal!!!To surtando ....Já procurei na busca, mas o tópico não foi respondido, então ai vaiTenho que fazer em flash, um banner expansível, mas tenho que incluir em uma tabela de uma página em htm.Sem que atrapalhe a navegaçao da página htmlUm exemplo é o banner superior da página:http://www.tudoparana.com.brMy WebpagePlease!!! alguém me ajude!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 o segredo é anexar o arquivo em uma dive deixar com fundo transparente! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Esse fundo transparente pode não aparecer..... mas se ele continua lá.... ele não permite que eu clique nos links que estão abaixo deleIsso pode acontecer?Pois tentei em js e ocorreu isso... a transparencia inpediu que eu clicasse nos linksValeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 o fundo q estou falando e você colocar a propriedade transparent no html: <param name="wmode" value="transparent" />entendeu???dai da certu porque eu já testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Oi pessoal!!!
To surtando ....
Já procurei na busca, mas o tópico não foi respondido, então ai vai
Tenho que fazer em flash, um banner expansível, mas tenho que
incluir em uma tabela de uma página em htm.
Sem que atrapalhe a navegaçao da página html
Um exemplo é o banner superior da página:
http://www.tudoparana.com.br
My Webpage
Please!!! alguém me ajude!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.