Mr. Yuji Horii Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Eu tava afinzaoum, de re-configuarar o CD de um jogo de PlayStation, mas parece que tem algo me impedindo, 'e uma mensagem, como eu re-configuro "invadindo" os dados do CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 como assim reconfigurar o CD do jogo?!?! O_o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Yuji Horii Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 como assim reconfigurar o CD do jogo?!?! O_o Quero dizer, abrir os dados do CD de PlayStation pelo PC,e mudar alguns dados do jogo, como traduzir palavras do Ingles pro Portugues, talvez ate criar novos items, mudar cenas do jogo, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Cara, não tem como você fazer isso.................pra fazer isso você precisaria dos arquivos DESCOMPILADOS dos jogos, coisa que não tem no cd, e que você não deve achar na net..... e depois precisaria do compilador, para recriar os arquivos....................Se eu to falando besteira me desculpe.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr. Yuji Horii
Eu tava afinzaoum, de re-configuarar o CD de um jogo de PlayStation, mas parece que tem algo me impedindo, 'e uma mensagem, como eu re-configuro "invadindo" os dados do CD?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.