Guest Guest Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 tenho o seguinte no bdcategoriaid-categoriaprodutosid-produto-idcategoriaqueria saber o seguinte como posso exibir um produto que pode ter varias categorias com seu id separado por virgula......exemplocategoria01-venda02-aluguelprodutos01-casa-0102-apto-01,02o apto é aluguel e venda em ambas as consultas ele deve aparecer ... alguém pode me alciliar aqui???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 cara você mesmo já deu a resposta para a sua pergunta.... Separar por virgulas é uma forma...Outra forma é gerar uma tabela de relacionamentos n-n..TipoRelacionamentoItemCat idRel idItem idCatVai de como você quer tratar isso no seu código! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 se o campo for numero aceita dois ids somente...mais posso ter produtos que irão ter 10 categorias e só poderão estar uma vez no bd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 voce pode criar um campo no cadastro do imovel para diferenciar um campo texto de 1 caracterquando você buscar o imovel na tabela você diferencia num casetipo 1 = alugueltipo 2 = vendatipo 3 = aluguel/vendasó uma ideia!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 eu consegui.... mais queria um meio mais otimizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tenho o seguinte no bd
categoria
id-categoria
produtos
id-produto-idcategoria
queria saber o seguinte como posso exibir um produto que pode ter varias categorias com seu id separado por virgula......
exemplo
categoria
01-venda
02-aluguel
produtos
01-casa-01
02-apto-01,02
o apto é aluguel e venda em ambas as consultas ele deve aparecer ... alguém pode me alciliar aqui????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.