Breon Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Aew pessoal queria saber se tipo se eu aprender Fireworks, Flash e CorelDraw o Photoshop vai me servir de algo?? é melhor aprender logo os 4 ou só os 3 primeiro q eu falei ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 seila po...tem q saber pra q você quer aprender isso!! o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Breon Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 seila po...tem q saber pra q você quer aprender isso!! o.0 pra fazer sites =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Sempre vai ajudar aprender a lidar com mais ferramentas, a vai de voce Eu mecho com PS e aconselho é muito bom!abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Breon Postado Agosto 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Sempre vai ajudar aprender a lidar com mais ferramentas, a vai de voce Eu mecho com PS e aconselho é muito bom!abs. mais tipo Fireworks e Corel da pra faze o que com esses dois progs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Fireworks é mais para edição de imagens, podendo ajudar tamben na criação de websites, Bem parecido com o PS mais eu pessoalmente prefiro o PhotoShop, Já o Corel trabalha com edição de imagens com vetores, não sei trabalhar com o corel mais gostaria muito já vi muitos trabalhos feito com ele e pelo que percebi é muito bom!Não tenho um conceito muito bom destes programas mais acho que é mais ou menos isso abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 uso so o corel e o photoshop pra algu!melhor aprender illustrator e photoshop!!prontu.. já dapra fazer o q você quiser!c quiser algu mais animado e diferenciado.. c pode optar pelo flash! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Breon
Aew pessoal queria saber se tipo se eu aprender Fireworks, Flash e CorelDraw o Photoshop vai me servir de algo?? é melhor aprender logo os 4 ou só os 3 primeiro q eu falei ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.