Guest Carlo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Olá pessoal...Bom, eu consegui uma cópia do dvd de instalação do Windows Vista beta 1, o problema é que não tenho nenhum key para instalar!!!Será que alguém poderia me ajudar? Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Windows Vista beta 1 Desculpa não poder ajudar mais nunca ouvi falar neste programa!Que software é este? Pode me falar? Quem sabe posso tentar ajudar abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 é o novo sistema operacional windows, da m$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Dessa eu não sabia Interessante, mais e o LongHorn como fica está pronto? ou este VISTA é o LongHorn em outra versão? alguém tem mais informações sobre este novo SO? abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlo Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Windows Vista é o Longhorn; mas com o nome oficial.Ele está em beta, a versão final sai no final do ano que vem!A chave está em um arquivo .nfo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 exatamente..este nome, é o nome oficial, que deram ao longhorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlo
Olá pessoal...
Bom, eu consegui uma cópia do dvd de instalação do Windows Vista beta 1, o problema é que não tenho nenhum key para instalar!!!
Será que alguém poderia me ajudar?
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.