Rogério Martins Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 E ae galera...Tenho uma dúvida sobre o behavior Load External Movie...Veja se to fazendo certo: " Eu crio um movie clipe, e no primeiro frame dele eu carrego a ação... mas quando o filme carrega ele fica fora de posição, entende?"Será q alguém pode me ajudar?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 você tem q fazer o filme q será garregado do mesmo tam q o filme q está carregando e já na poscição correta q ele deve ser aberto....ou então você cria um movclip de alvo para q o filme seja carregado dentro dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 eu queria q o filme abrisse num determinado lugar entende?Pra eu manter o o menu ao lado...entaum eu crio um quadro e converto pra movie clip... mas na hora de carregar o filme q abre ali o filme sai cortado... esse é o problemaAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Quando você transforma seu " quadrado " em mc, voçê tem que deixar o registro dele indicado no canto superior direito.Manja o registro ?? Quando voçê dá F8 pra transformar em mc tem lá uns " quadradinhos " do lado direito...então...deixa da forma que eu falei no parágrafo acima..De qualquer forma posta o seu código na íntegra pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Martins
E ae galera...
Tenho uma dúvida sobre o behavior Load External Movie...
Veja se to fazendo certo:
" Eu crio um movie clipe, e no primeiro frame dele eu carrego a ação... mas quando o filme carrega ele fica fora de posição, entende?"
Será q alguém pode me ajudar?
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.