Guest - Alexandre - Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Olá galera como eu faço um link no flash para que esse video abra direto em fullscreem no windowmediaplayer ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 No can do, ele vai abrir no player que estiver configurado como padrão, no tamanho que estiver como padrão, na máquina de quem estiver rodando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 No can do, ele vai abrir no player que estiver configurado como padrão, no tamanho que estiver como padrão, na máquina de quem estiver rodando... isso... e como eu faço isso...??? eu até consegui fazern ele entrar no media player mas ele está executando atraz da animação em flash....eu usei a função getURL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Então, fazendo abrir o player com getURL('arquivo.wmv'); você não tem como escolher coisa nenhuma. Eu recomendo você criar um html com o player dentro dele e mandar abrir em popup.Ou então abrir dentro do flash, convertendo pra flv (flash video)(use a busca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexadnre Bortoloci Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Então, fazendo abrir o player com getURL('arquivo.wmv'); você não tem como escolher coisa nenhuma. Eu recomendo você criar um html com o player dentro dele e mandar abrir em popup.Ou então abrir dentro do flash, convertendo pra flv (flash video)(use a busca). Então... o arquivo flash é um arquivo .exe ele pode abrir um pop up ? ele não teria que estar dentro de um html tambem ??? como eu faço o pop up ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Olá galera como eu faço um link no flash para que esse video abra direto em fullscreem no windowmediaplayer ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.