Guest Oliveira Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Converter: "Arquivo.TXT" --> "Arquivo.MDB"O meu "txt" está assim:"1","Joana""2","Adriana""3","Flávia""4","Herica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Procure aqui no fórum sobre como ler arquivos texto e sobre como trabalhar com bancos de dados. Acho que as informações encontradas serão satisfatórias para você resolver o caso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Valeu pela resposta, pois e fiz umas cagada por aqui e consegui.Agora queria saber qual o canpo que suporta mais caracteres além do "Texto" que é de 255 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Valeu pela resposta, pois e fiz umas cagada por aqui e consegui.Agora queria saber qual o canpo que suporta mais caracteres além do "Texto" que é de 255 ? O campo do tipo Memo (Memorando).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Converter: "Arquivo.TXT" --> "Arquivo.MDB"
O meu "txt" está assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.