Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Existe Algum Script


golbranco

Pergunta

eae... pessoal...

to com um problema numa loja virtual... q estou desenvolvendo...

tipo o problema... é q a loja trabalha com estoque, entaum quando um usuario adiciona um produto, este mesmo produto é subtraido no estoque.... até ai tudo bem... se o usuario finaliza a compra também ocorre tudo normal...

o unico problema está sendo nessa loja virtual é quando o usuario não finaliza a compra... ai todos os produtos deveriam voltar para o estoque só q isso não está acontecendo pois já tentei de tudo... mas não vai....

ai fika minha duvida o ASP tem algum script para quando o usuario sair do site ou fechar o browser... ele conferir... as compras q não foram finalizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eae... pessoal...

to com um problema numa loja virtual... q estou desenvolvendo...

tipo o problema... é q a loja trabalha com estoque, entaum quando um usuario adiciona um produto, este mesmo produto é subtraido no estoque.... até ai tudo bem... se o usuario finaliza a compra também ocorre tudo normal...

o unico problema está sendo nessa loja virtual é quando o usuario não finaliza a compra... ai todos os produtos deveriam voltar para o estoque só q isso não está acontecendo pois já tentei de tudo... mas não vai....

ai fika minha duvida o ASP tem algum script para quando o usuario sair do site ou fechar o browser... ele conferir... as compras q não foram finalizadas?

e se você colocar um aviso em alguma parte do site "existem compras pendentes".

O que não evitaria que o usuario saisse mesmo assim, ai se ele sair e não conferir você poderia deletar as compras dele ou na proxima visita ainda ficar pendente....

Acho que você teria que pensar numa solução sem depender do usuario, porque qualquer script que você colocar nunca vai evitar q ele saia sem antes conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...