lfbadwolf Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Tenho um formulário onde consta um menu de estados, a partir deste gera um outro menu com cidades.Tem como gerar este segundo menu sem fazer reload na página? sendo que os dados se encontram num BD mysql?obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 No PHP não tem como não, você vai ter d usar ASP.PHP ele so trabalha no servidorASP trabalha no Cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 No PHP não tem como não, você vai ter d usar ASP. Ou Java Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Pede ajuda o pessoal do ASP q ele t ensina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SiLLeNt Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 PHP ele so trabalha no servidorASP trabalha no Clienteisso ta certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Esta sim, o php trabalha no servidor, quando você envia um formulario, quando pede uma pagina.ASP trabalha no cliente para mostrar c o cpf esta errado no caso em um formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 eu trampo com asp e to aprendendo php, isso ai eu nunca ouvi falar...ASP e PHP são duas linguagens Server-Side... Ou seja, rodam no servidor... Pra fazer isso somente com JS...Procure sobre Arrays em JavaScript e junta com PHP q você consegue...var[0] = new Array();var[0][1] = "Cidade 1 do Estado 0";var[0][2] = "Cidade 2 do Estado 0";var[0][3] = "Cidade 3 do Estado 0";var[1] = new Array();var[1][1] = "Cidade 1 do Estado 1";var[1][2] = "Cidade 2 do Estado 1";var[1][3] = "Cidade 3 do Estado 1";é alguma coisa desse naipe ai!!! Lembrando q pra você popular esse array com as informações que vem do banco somente com uma linguagem Server-Side (ASP ou PHP)...PS.: Talves vocês estejam confundindo com RemoteScript, q na verdade é Javascript também, mais que roda no servidor!!![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfbadwolf
Tenho um formulário onde consta um menu de estados, a partir deste gera um outro menu com cidades.
Tem como gerar este segundo menu sem fazer reload na página? sendo que os dados se encontram num BD mysql?
obrigado pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.