Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema Em Asp Para...


Guest Cezar

Pergunta

Procuro um sistema em ASP para venda de cartoes telefonicos "online".

O usuario primeiro preenche um cadastro, com nome, e-mail etc... , escolhe o cartao, a quantidade, clica em comprar, e e direcionado a uma pagina de uma empresa que faz a cobranca "paypal", na qual eu já sou cadastrado.

então o que eu preciso?

Quando a pessoa paga, esta empresa direciona o usuario pra qualquer pagina que eu quizer, ou seja esta pagina devera reconhecer que o usuario veio da pagina da empresa cobradora, onde ele efetuou o pgto com sucesso e então permitir a visualizacao do conteudo, que e nada mais que um numero de cartao telefonico que ele comprou. O que o permitira de fazer chamadas entre cidades, estados etc...

EX: Obrigado por comprar o cartao conosco.

Anote o seu numero de cartao: 451265987

Apos a visualizacao deste numero, o sistema deve deleta-lo do banco de dados, pois já foi vendido, e jamais 2, 3 ... pessoas podem pegar um mesmo numero.

Preciso de um banco de dados onde, atraves de uma pagina de administracao, eu possa sempre inserir numeros novos de cartao"quantos eu quizer".

Estou procurando por alguém que possa desnvolver este sistema, dependendo do preço.

Obrigado

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai, na fique muito ligado nessa questao de preço, pois nem sempre o mais barato é o melhor...

se quiser, posso desenvolver este sistema, como outras pessoas que participam deste forum tb poderiam.

pode entrar em contato comigo pelo meu email ou pelo messenger....... o email do messenger é washibano@hotmail.com

fico on-line todos os dias de 08:00 às 14:00

[]'s

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...