Guest Hellsing Fire Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Aí galera... por favor, alguém sabe como faço um efeito de fogo igual ao da imagem a seguir???:Se souberem, por favor... coloquem aqui ou mandem no meu e-mail... POR FAVOR!!! VALEUUU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 tem um plugin chamado eye cand 4000 ele tem algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas_Mezencio Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Eu uso o EyeCand... mas o efeito que ele dá não me dá suporte... Mas valeu pela intenção cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 opas...segue um tuto para o que você precisa http://www.webtutoriais.com/open.php?cut=1843t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hellsing Fire
Aí galera... por favor, alguém sabe como faço um efeito de fogo igual ao da imagem a seguir???:
Se souberem, por favor... coloquem aqui ou mandem no meu e-mail...
POR FAVOR!!!
VALEUUU!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.