Guest mottapires Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 PessoalEstou precisando de ajuda para elaborar a lógica do seguinte:Quando o relógio do servidor marcar 22:00h a data passe a ser do dia seguinte:Ex.:Hoje 05/08/2005 21:59h Quando o relógio do server marcar 22:00h ele irá imprimir na tela dia 06/08/2005ou seja o dia seguinte.E as seis da manhã volte ao normal.Alguém manja como?GratoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - koal40 - Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 tente isso:<%if hour(now()) > 22 thenresponse.write(time()+1)elseif hour(now()) > 6 thenresponse.write(time())end if%>isso você coloca no lugar do time... acho q isso dá....se não der:<%if hour(now()) > 22 thenresponse.write(day(now()+1)&"/"&month(now())&"/"&year(now())elseif hour(now()) > 6 thenresponse.write(time())end if%>acho q tem um geito mais simples de fazer..... e q agora num lembro...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mottapires
Pessoal
Estou precisando de ajuda para elaborar a lógica do seguinte:
Quando o relógio do servidor marcar 22:00h a data passe a ser do dia seguinte:
Ex.:
Hoje 05/08/2005 21:59h
Quando o relógio do server marcar 22:00h ele irá imprimir na tela dia 06/08/2005
ou seja o dia seguinte.
E as seis da manhã volte ao normal.
Alguém manja como?
Grato
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.