§uiciDa£ Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 ae galera eu to fazendo o site pra mim veem o q vocês acham do DESIGN dele, ainda ta sem conteudoSuicidaL.rg3.netvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 cara... não gostei.Achei meio sem sal..... tipo tá faltando um pouco mais de vida, de cores e tal..... muito cinza e branco..... <_< Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Tipo, aki na minha resoluçaum o site ficou "stourado". Use pixels nas tabelas ao invés de %.não tah ruim, mas tm q melhorah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Tipo, dê um estruturada para não dar um realce tão grande nas barras de rolagens....uma coisa....utilize mais cores...dê mais vida ao seu site...está muito apagado...apenas preto, branco e cinza!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 não gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Bote mais cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Tenta muda o tom do fundo, e eu sugiro no minimo algum javascript pra ter mais "movimento" no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.